Cadeira Diretor Altrix AutoCompensador Base Cromada Poliéster Preto - Plaxmetal
ou
Cadeira Altrix AutoCompensador Base Cromada Braço Regulável Rev.Poliéster Preto - Plaxmetal
A linha foi desenvolvida para idealizar uma nova alternativa de soluções e experiência de conforto pessoal, além de ser uma excelente opção de custo-benefício, seguindo uma estratégia de preço e valor agregado. As cadeiras Altrix são preparadas para uso intenso de trabalho, permitindo a regulagem na altura, encosto e braços. Seu encosto oferece apoio para as costas e lombar, permitindo uma postura totalmente adequada.
Regulagens:
- Regulagem de Braço: Altura para cima para baixo através do braço que tem um botão que pode ser ajustado ao seu gosto mesmo sentado.
- Regulagem do Assento: Altura para cima e para baixo através de uma alavanca que aciona o pistão a gás que faz com que a cadeira regule o assento na posição que o usuário precisa. A estrutura de balanço ou o Autocompensador tem 6(seis) regulagens podendo travar nelas ou não.
Características da caderia Altrix:
- Braços em material PP Preto
- Base Stamp Pintura Cromada
- Rodízio de PU 50mm
- Mecanismo Autocompensador
- Assento e Encosto Revestido em Poliéster Preto
- Assento e Encosto estofados com Espuma Injetada